Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb22092018

Entrar emCONTATO

Back Esportes Notícias Campeão mundial de pôquer apela na web

Campeão mundial de pôquer apela na web

Campeão mundial de pôquer perde noção e apela na webO americano Dan Bilzerian, campeão mundial de pôquer parece ter perdido a noção de equlíbrio. Conhecido por ganhar muito dinheiro em competições do esporte praticado com fichas e cartas e por ostentar a “vida louca” nas redes sociais, o jogador tem passado dos limites em suas postagens nos últimos meses.
Campeão mundial de pôquer perde noção e apela na web
Desde novembro de 2014, Bilzerian manteve a frequência de compartilhar uma foto a cada dois dias. Se antes costumava mostrava seus veículos, festas e bebidas (além de algumas mulheres), agora o jogador tem focado suas postagens praticamente apenas em fotos de “cunho” sensual.

Recentemente, por exemplo, Bilzerian exibiu no Instagram um passeio um tanto quanto animado em uma lancha e bastidores com companhias femininas.
Campeão mundial de pôquer perde noção e apela na web
No ano passado Bilzerian postou ter ganhado US$ 10,8 milhões (R$ 25 mi) em uma noite de pôquer, também compartilha com os seguidores imagens das paisagens paradisíacas que visita e, vez ou outra, reforça a riqueza que possui.

 

 

 


Campeão mundial de pôquer apela na web