Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Sáb22092018

Entrar emCONTATO

Back Esportes Notícias Após vencer o Chelsea, Paris Saint-Germain vai às quartas na Liga dos Campeões

Após vencer o Chelsea, Paris Saint-Germain vai às quartas na Liga dos Campeões

Após vencer o Chelsa, Paris Saint-Germain vai às quartas na Liga dos CampeõesCom gols dos zagueiros brasileiros David Luiz e Thiago Silva, o Paris Saint-Germain empatou com o Chelsea, ontem, em 2 a 2, na prorrogação, e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo foi no Stamford Bridge, em Londres. Os franceses ainda jogaram com um a menos desde o 1º tempo. Ibrahimovic foi expulso aos 30 minutos após carrinho em Oscar.

Cahill abriu o placar para os donos da casa cinco minutos depois da expulsão, mas David Luiz, de cabeça, empatou aos 39 minutos do segundo tempo e o jogo foi para a prorrogação, já que a partida de ida, em Paris, também tinha sido 1 a 1.

Na nova etapa, os donos da casa saíram outra vez na frente, com gol de Hazard, aos 6 minutos, após pênalti infantil cometido por Thiago Silva. O zagueiro brasileiro, no entanto, se redimiu ao marcar o gol de empate, de cabeça, aos 8 minutos do segundo tempo, passando de vilão a herói.

Paris Saint-Germain 2 x 2 Chelsea


No outro jogo de ontem, o Bayern de Munique humilhou o Shakhtar Donetsk com uma goleada histórica por 7 a 0 (muito parecida com Brasil e Alemanha na Copa), com gols de Muller (dois), Boateng, Ribéry, Badstuber, Lewandowski e Götze.

O time ucraniano teve um jogador expulso aos 2 minutos de jogo. O zagueiro Kucher levou cartão vermelho por falta em Götze e protagonizou a expulsão mais rápida da história da Liga.

Bayer de Munique 7 X 0 Shakhtar Donetsk


Outras vagas
Depois de Real Madrid e Porto terem garantido suas vagas terça-feira, mais quatro times decidirão a ida às quartas na próxima semana. Terça-feira, o Atlético de Madrid recebe o Bayer Leverkusen, às 16h45, depois de ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0; e o Mônaco encara o Arsenal, no mesmo horário, após ter vencido o confronto de ida por 3 a 1. Na quarta-feira, o Barcelona encara o Manchester City e o Borussia Dortmund recebe a Juventus. O time catalão e o italiano venceram os jogos de ida por 2 a 1

 

 

 


Após vencer o Chelsea, Paris Saint-Germain vai às quartas na Liga dos Campeões