Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Seg16072018

Entrar emCONTATO

Clássico entre São Paulo e Palmeiras

Palmeiras e São Paulo em partida válida pela décima rodada do Brasileirão.Durante o clássico entre Palmeiras e São Paulo disputado na Arena Barueri, o Tricolor saiu na frente com gol do artilheiro Luís Fabiano. No entanto, com um jogador a mais em virtude da expulsão do zagueiro palmeirense Henrique, a equipe do Morumbi cedeu o empate ao Verdão na cabeceada do atacante Mazinho.

A entrega dos jogadores do Palmeiras e o empate obtido mesmo com um jogador a menos em campo impressionaram até o rival deste domingo. Pelo menos é o que afirma o meia Valdivia.

De acordo com o palmeirense, o assunto era a postura que o Verdão mantinha em campo, correndo muito e criando as melhores chances no segundo tempo.

Perguntem para eles (são-paulinos). Não entendiam como jogávamos mais do que eles, como corríamos. Isso mostra que fomos superiores e voltamos a ser respeitados. Fico feliz por isso. Faz tempo que estamos com essa pegada. Eles estavam descontrolados em campo, não entendiam como a gente era superior com um a menos. Estamos vivos”, disse Valdivia.

O chileno só não ficou mais satisfeito porque perdeu o pênalti que poderia ter dado a vitória ao Palmeiras. Já no segundo tempo, o Mago foi derrubado por Rafael Toloi dentro da área, chamou a responsabilidade e pegou a bola. A batida não foi das melhores, e Denis defendeu.

Bati mal. À meia altura é o pior pênalti. A bola saiu devagar. O Denis escolheu o canto certo e também tem méritos”, ressaltou o meia.

Os três principais cobradores da equipe não estavam em campo: Barcos e Marcos Assunção, que não jogaram, e Henrique, que havia sido expulso minutos antes. Apesar da tristeza pelo erro, Valdivia comemorou o resultado.

Queria ganhar hoje, mas não deu porque perdi um pênalti. Mas essa luta e garra em campo são importantes. Lutamos e o time não perdeu”, disse o Mago.

Já o São Paulo terminou a rodada na quinta colocação, com 16 pontos.

Clássico entre São Paulo e Palmeiras