Warning: Creating default object from empty value in /home/portalde/public_html/plugins/system/jat3/core/joomla/modulehelper.php on line 320
Faith No More faz encerramento do SWU Paulínia com Mega Show - Portal de Paulínia

Portal de Paulinia | O seu Jornal on-line

Dom23042017

Entrar emCONTATO

Back SWU SWU Paulínia Faith No More faz encerramento do SWU Paulínia com Mega Show

Warning: Creating default object from empty value in /home/portalde/public_html/plugins/system/modulesanywhere/helper.php on line 80

Faith No More faz encerramento do SWU Paulínia com Mega Show

SWU PaulíniaApós 3 dias de muitas discussões sobre a sustentabilidade do planeta com um forte apelo musical  Paulínia recebeu um show a altura do grandes festivais que ocorrem pelo mundo todo, o show do Faith No More começou no meio da madrugada, sob chuva, dentro do palco existia um carismático artista, Mike Patton que é conhecido por não fazer as coisas pela metade. O líder do Faith No More promoveu um belíssimo espetáculo para o encerramento do SWU Paulínia.

Personalizou a apresentação com cenário e figurinos inspirados na Umbanda e interações em português que foram muito além do "boa noite"; o líder do Faith No More atacou de cinegrafista e desceu do palco para compartilhar o momento com o público presente e se deixou ser agarrado pelos fãs.

Os sucessos da banda vieram com intensidade. O repertório chegou sem medo de hits como "Easy", mas emendados com canções mais pesadas, mantendo um ritmo ágil e forte durante toda a apresentação. O público reagiu da mesma maneira. Ninguém parecia lembrar da chuva, apesar da maioria estar com capa de chuva.

Confira a galeria de fotos com toda a cobertura do SWU Festival

Sem duvida foi a performance de Mike Patton que chamou a atenção. O cantor não sossega em momento algum durante o show. E, em bom português, comunicou-se o tempo inteiro, além de ter cantado "Evidence" em português.

"E aí? Tudo bem? Não? Ah, é esse tempo de m....", disse o cantor, referindo-se à chuva, que castigou Paulínia desde o primeiro show do dia. Mais tarde, regeu a platéia num arranjo vocal para a canção "King for a day... Fool for a lifetime", fazendo com que todos gritassem palavrões em momentos estratégicos da canção - o que o cantor não economizou nos palavrões durante todo o show.

Ao final da apresentação houve uma queima de fogos para o encerramento de um dos maiores festivais do Brasil.

Queima de Fogos


Última atualização em Qua, 16 de Novembro de 2011 16:38